Tendo em vista o respeito que nós da ATACHE temos por nossos consumidores e com o objetivo de manter a credibilidade, apresentamos a Política de Devolução e Troca, que tem por objetivo, informar a você, usuário do Site sobre as regras de trocas e devoluções dos produtos adquiridos por meio do Site
O cliente ATACHE devem recusar imediatamente o recebimento de seu produto caso:
Caso o cliente tenha recusado o recebimento, deve informar imediatamente no email contato@atachebrasil.com.br que recusou a compra e os motivos da recusa. Desta forma podemos tomar as devidas providencias para a corrigir o problema.
Sim, você tem 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, você pode devolver o produto e receberá o reembolso integral do valor pago.
Para comunicar a desistência, é preciso solicitar a devolução via email contato@atachebrasil.com.br.
Se o pagamento tiver sido feito via Cartão de Crédito, o reembolso será solicitado para a operadora que providenciará a devolução integral do valor pago. Pode demorar até 60 dias para o valor constar em sua fatura e aparecer em seu extrato. Mais detalhes podem ser obtidos diretamente com a operadora de seu cartão de crédito.
Se o pagamento tiver sido feito via Boleto Bancário ou PIX, precisamos que você informe dados bancários para o recebimento do valor a ser devolvido por meio do email contato@atachebrasil.com.br. A conta bancária deve estar em nome da pessoa que realizou a compra.
Esse é um espaço onde podemos te ouvir, onde pode reportar problemas, dúvidas e elogios.